terça-feira, 7 de junho de 2011

Talvez quando você perceber a mulher que está perdendo se dê conta que me amava, e que me fez sofrer e irá se arrepender de cada lagrima que me fez chorar, irá se arrependerde cada palavra dura que me disse, irá se arrepender por cada momento que podia ter me abraçado me beijado mas me ignorou, irá perceber que eu era mais importante que qualquer mulher em sua vida, que eu fui a única que te amei de verdade até mesmo mas que a mim mesma e que você me fez ir embora, irá dar valor em cada "eu te amo" que um dia saiu da minha boca para ti, irá dar valor em todas as vezes que eu te perdoi por medo de ficar sem você, porque eu realmente pensava que não conseguiria viver sem você, mas pelo menos isso o sofrimento que você causou me ensinou eu posso viver sem qualquer pessoa, afinal eu sou muito auto-suficiente, você me fez perceber que eu me amo de mais para ficar me humilhando para qualquer pessoa egocentrica como você. Só que se eu fosse você eu me dava conta disso logo e correria atrás do prejuiso pois cada dia que passa eu estou de esquecendo mais e mais você, e do grande amor que eu sentia por você hoje resta apenas um milimetro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário