quarta-feira, 2 de março de 2011

EU AINDA NÃO VIVI ...


eu ainda não vivi , não vivi nada ainda não aprendi a viver nesse mundão , ja não sei se estou pronta p. viver essa vida , é cresci não sou mais uma menininha sem responsabilidades , tenho que seguir ; ja sorri quando era p. chorar , ja chorei quando era p. sorrir , ja fiz milhares de coisas ja cai e levantei , ja durmi pensando em algo e acordei realizando-o , estou quase me formando e acabei de chegar na conclusão que eu tenho que estar pronta , mas algo me impede , algo diferente que não dá pra explicar , algo que me segura e me larga ao mesmo tempo , algo que me faz arriscar e recuar , algo que me faz a mulher mais feliz do mundo e ao mesmo tempo a mais triste , algo que me abriga e me abandona , algo que me nfaz dormir e perder o sono , é uma verdadeira prisão e uma liberdade sem tamanho , é uma coisa que a distância não destrói , que o deserto vira um oásis , algo tão divido que faz as sentir a pessoa mais forte do mundo , algo que se sente ao infinito , algo que não existe lugar não existe hora , algo que te liberta de tudo que faz você ficar acordada madrugadas e cometer as maiores loucuras , algo que não existe cor ou raça , algo que é tão especial que te faz esquecer o mundo ao olhar para a pessoa que você ama e traduzir uma só frase em tudo isso que eu citei , meu amor eu te amo tanto *-*
.. é o amor ele é maravilhoso , as pessoas se sentem mais fortes se sentem mais seguras só por estar ao lado da pessoa que ama , é tão forte que é impossivel ve o amado abraçando outra pessoa e sabendo que aquele abraça sempre foi seu , em fim ; faça sim tudo na vida , estude , trabalhe , alcançe todos os seus objetivos , divirta - se , mas não se esqueça de amar , o amor ele é algo tão divino que te faz ocupar todo o seu dia , e ao mesmo tempo te ajudar a fazer tudo , então : ame , faça feliz quem te ama , e nunca mas nunca mesmo faça alguém sofrer , pois não existe dor maior do que a perda de um amor verdadeiro :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário