terça-feira, 22 de março de 2011

que ignorar os fatos não os altera; Eu aprendi, e quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; Eu aprendi, que é o AMOR, e não o TEMPO, que cura todas as feridas; Eu aprendi, que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;Eu aprendi, que a vida é dura, mas eu sou mais ainda! Eu aprendi, que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu. Eu aprendi, que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; Eu aprendi, que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu aprendi, que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; Eu aprendi, que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário