quinta-feira, 3 de março de 2011

Você ja parou para pensar em como erramos, em como fazemos promessas em vão? Você ja parou pra pensar em como fazemos TUDO por uma pessoa e ela nem sequer falar um obrigado?Parou para pensar em como a vida é dura para algumas pessoas e para outras um mar de rosas? Você ja parou para pensar que se não fosse aquela ilusão, aquela pessoa, aquele tombo, não teriamos aprendido?É, olhe e perceba, as coisas são realmente dificeis, mais não é por que você ja caiu inumeras vezes que não vai poder se levantar.Você é mais forte do que imagina, acredite. Eu por exemplo, ja me fizeram da gato e sapato, mas eu tambem ja fiz isso com algumas pessoas. Ja me jogaram um balde de agua fria, mais eu também ja joguei. Ja me fizeram chorar, mais eu tambem ja fiz alguem derramar lagrimas por mim. Ja sorri, ja cai, ja chorei,ja pulei, ja cantei. E ainda continuo fazendo as mesmas coisas. A vida é uma só, e muito curta pelo sinal. Então de que adianta você sofrer por antecipação? Do que adianta, você chorar, fazer o diabo a quatro sendo que aquela pessoa não da a minima? PARA. CHEGA. Viva, desfrute do bom e do melhor, chega de sofrer por coisas superficiais. Na vida tudo passa. TUDO. E quando você levar mais um tombo, lembre se do que sempre digo, você é mais forte do imagina.
Tem horas ... que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor, aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mais nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.
Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos a obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.
A pior fase da vida é quando você percebe que só se apaixona por pessoas que não estão nem aí para você, quando você percebe que as pessoas que merecem um valor maior não estão recebendo o merecido, sendo assim, você se sente mal, bem, ao menos, eu me sinto mal. Nós nos sentimos tão mal quando alguém nos magoa, mas já pensou o quanto o seu ex-companheiro se sentiria mal estando contigo sem poder retribuir o seu sentimento? Sinceramente, depois de passar por isso percebi que devemos nos colocar no lugar dos outros, mas não esquecer que temos uma vida e não podemos viver dependendo da felicidade dos outros. Viva feliz para você. Viva feliz hoje. Não espere um feliz para sempre. Deseje um feliz hoje.
Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
Há certas horas em que não precisamos de um amor, uma paixão e tão pouco queremos beijo na boca. Há certas horas que só queremos a mão no ombro, um abraço beem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado .
Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.
Aprendi muitas coisas e hoje eu digo "TENHO UMA VIDA MARAVILHOSA E SOU MUITO FELIZ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário